Opinião‎ > ‎Guerra de Ideias‎ > ‎

Labirinto - Resolvido

Publicado a 09/06/2011, 05:55 por Carlos Ferreira   [ atualizado a 09/06/2011, 11:10 por Nuno Sentieiro ]
O tema num jogo é tudo!!!
E isto vem a propósito do Labyrinth. Ou seja, não fosse o tema apelar tanto e este jogo não tinha tido uma segunda oportunidade, quanto mais uma terceira, quarta... ou décima.
 
Depois de muito lutar contra o próprio jogo, finalmente fui conquistado. O jogo é de facto bom, mas não me parece que o defeito seja meu. Sinceramente. Nos primeiros jogos passamos mais tempo a consulatra ajudas, tabelas, etc. O que provoca um certo "distanciamento" do próprio jogo. Quando já não existe uma necessidade constante dessa consulta e nos podemos "embrenhar" totalmente no jogo... aí sim, ele brilha.
 
Claro que ainda não está lé em cima... no topo, mesmo, mas tem tempo para lá chegar. E terá certamente oportunidades para isso.
 
Acho, mesmo assim (e com 9 jogos, alguns dos quais nem deveriam ser contabilizados), que o jogo tem alguns problemas. Quando um dos lados está na "mó de cima" é muito complicado para o outro lado reagir e dar a volta... a verificar.
 
Tenho jogado do lado dos EUA. Da próxima vez vou tentar a Jihad. Não sei se será muito fácil ganhar deste lado.... a verificar.
 
Mais relatos sobre esta pérola em breve.
 
Comments