Opinião‎ > ‎Tabula Post‎ > ‎

Quase nada

Publicado a 06/09/2016, 08:41 por José Rôla   [ atualizado a 06/09/2016, 08:58 ]
Tenho meia hora e vou escrever coisas. Sobre jogos, pois.
Há muito que não escrevo coisas sobre jogos. Aliás, há muito que não escrevo coisas.
Porquê? Pergunto-me eu, já que mais ninguém estará verdadeiramente interessado na resposta, quanto mais em colocar a perg
unta… A verdade é que já não me puxa. Parece que quando era mais puto no hobby havia sempre aquela vontade de falar de tudo. Porque tudo era novidade, tudo era passível de análise, de dissertação. Passaram os anos, quase dez, faço agora as contas, e não é que tenha deixado de me sentir surpreendido, bafejado pelo ambiente de cada novo jogo ou seguro na visita a títulos mais antigos. Dá-se até o caso de não poucas vezes dar conta de novas sensações nessas visitas.
O tempo é matreiro, foge-nos em cada seroada de jogatana e acumula-se depois nas prateleiras cheias de caixas! E é esse tempo ajuntado que testemunha as mudanças na minha vida, sobretudo aquelas que me fazem ter hoje menos vontade para escrever coisas.
É tão assim que, tendo hoje meia hora para escrever sobre jogos de tabuleiro acabo de perceber que não o farei. Fica para outro dia, com mais tempo. Ou com mais vontade. Ou, decididamente, para uma ocasião em que tempo e vontade se juntem!
Comments