Convidados Especiais LeiriaCon 2011

Post date: Jan 8, 2011 5:31:57 PM

Depois do anúncio de Richard Sivél e Uwe Rosenberg a LeiriaCon revela agora os restantes convidados especiais para a edição de 2011.

Mac Gerdts, volta a estar presente na Convenção, vencedor do jogo do ano 2006 (Imperial), o autor alemão terá oportunidade de mostrar o seu mais recente jogo - Navegador, e como já nos habituou, trará com ele mais uma surpresa exclusiva para os fãs portugueses !?!

Michele Mura, autor de Jerusalem, também é presença confirmada na Convenção de Leiria. As comparações a El Grande, e as críticas muito positivas, fizeram do seu lançamento do ano um jogo muito bem recebido na comunidade. Na LeiriaCon promete trazer com ele o seu mais recente protótipo...

De Portugal, estão confirmadas a presença de Vital Lacerda e Gil d'Orey. Com o panorama dos jogos a mudar de forma bem positiva no nosso país, este ano contamos com estas duas presenças que muito nos orgulham.

Vital Lacerda, autor do consagrado Vinhos, vem à LeiraCon depois do estrondoso sucesso do seu projecto, muito testado em anteriores edições da Convenção, a LeiriaCon orgulha-se agora de receber o autor de um dos jogos com mais visibilidade do ano, o Português Vital Lacerda...

GIl d'Orey regressa à Convenção depois de um ano de tremenda afirmação internacional da editora MESAboardgames, e do lançamento em Essen do seu jogo - Caravelas. O seu mais recente projecto Vintage conhecerá os seus primeiros testes na LeiriaCon, o seu lançamento na feira de Essen está garantido, os jogos de tabuleiro em português, partem da LeiriaCon para conquistar o mundo ?

A LeiriaCon orgulha-se, mais uma vez, de contar com um leque tão diverso e relevante de convidados especiais , autores internacionais e nacionais, editores, protótipos, lojas, estreias mundiais, e claro muitos, muitos jogos, com amigos, sempre. O esforço para fazer desta Convenção um marco nas Convenções Nacionais (porque não Mundiais?) continua. Contamos contigo !

LeiriaCon 29 e 30 de Janeiro 2011 - Quinta do Pinheiro - Nazaré - Leiria

[ Comentário(s) ]