"Customer Service"

Post date: Apr 21, 2011 12:15:09 PM

Já todos, espero, conhecem o excelente serviço ao cliente por parte da GMT games.

Esta é sem dúvida uma das melhores companhias que andam por aí no mercado. Qualquer coisa, é só mandar um e-mail ou então falar directamente com uma das operadoras, no Chat Live, para que os nossos pedidos sejam aceites ou as dúvidas esclarecidas.

Além disso têm um plano de entrega de jogos e de P500 muito bom. As datas de release dos jogos são cumpridas mais ou menos à risca e existe sempre informação actualizada sobre o estado das coisas.

Eu sou um bocado suspeito para falar, visto que 30% da minha, parca, colecção de jogos vem desta empresa.

Eu não tenho a culpa que eles tenham jogos que eu gosto :P

E por falar em vem... eles têm também os preços mais baratos, comparando com outras empresas, de shipping dos Estados Unidos para a Europa. Qualquer semelhança entre a GMT e Deus não deve ser pura coincidência.

E vem isto tudo a propósito de quê?

Ora muito bem, no formulário de pedido de jogos existe um campo onde podemos colocar algumas instrucções, pedidos especiais, etc, que queiramos aquando da nossa encomenda, tipo... queria que mandassem os jogos todos em packages diferentes (tentativa frustrada de fugir à alfandêga), etc..

Houve um "palhaço" que se lembrou de escrever nesse campo... "Ah e tal queria que me desenhassem na caixa um soldado americano da 2º guerra mundial a combater um dragão." E qual não é o espanto dele quando recebe aquilo em casa (aquilo é a imagem deste post).

Se isto não é um serviço ao cliente excelente... não sei o que será.

Acho que agora o "tramado" vai ser cumprir com todos os pedidos especiais que vão chover por lá.

[Diz aqui o que te vai na alma]