Essen - Faltam 3 semanas

Post date: Sep 29, 2011 9:35:47 AM

Pois é amigos, faz algum tempo que deixei aqui uma lista de jogos que possivelmente iria comprar em Essen. A minha ideia era que essa lista passado algum tempo sofresse alterações que valessem a pena "postar" outra vez. Ao invés... NADA. Antes pelo contrário.

Ontem tive a oportunidade de jogar Ankh-Morpork, e tal como esperado (pelo menos por mim) o jogo vale zero... ok, não é bem 0 (zero) é 3. Acredito que para quem leu os livros e conhece o "universo" o jogo seja interessante, vá até chegue a ser giro. Agora para mim, que avalio o jogo apenas pelo jogo. Bem, foi um dos jogos que estavam na lista de prováveis que acabou de saltar.

Dos afamados "euros"... nada. Não há nada que me puxe. Haveria talvez um Wallace qualquer, que faz aqueles jogos que nem são puros euros nem são... bem, outra coisa qualquer, mas como ele terá apenas o jogo já atrás referido... vou riscar.

Sobram os Wargames. "Ah, mas Essen não é para wargames". Pois, eu sei. O que me resta mesmo é uma volta pelas lojas de usados onde estão sempre alguns wargames. Isto acaba por nem ser muito mau, pois a minha senhora disse-me que não há mais jogos enquanto eu não comprar prateleiras para os arrumar. No prob, vou ao Ikea de Essen. Fica caro, eu sei, mas já tenho a viagem e já.

[Comentários]