I have a dream !

Post date: Jul 14, 2011 1:11:15 PM

O objectivo escondido !!!

Há sempre um objectivo escondido, "ou tendencialmente há", sempre que se joga um jogo.

Não, não estou a falar da missão que recebes no Risco a dizer que para ganhares tens que destruir o exército amarelo. E muito menos da carta que recebes no Container a dizer que pontuas bué pelos caixotes castanhos que alguém depositou numa qualquer ilha de um qualquer mar.

Estou a falar do VERDADEIRO objectivo. Tipo, hoje vou jogar só para f*der o Sentieiro. Algo do género.

Desde que li as regras do Labyrinth, há coisa de um ano, que o meu objectivo secreto, ou o meu sonho, era ganhar um jogo com o rebentar de uma WMD nos EUA. É do mais temático que existe.

Ontem, e ao fim de 18 jogos (apenas 4-5 como jihadista) esse objectivo foi cumprido. Após jogar um jogo com o Inácio recrutei o meu oponente EUA de sempre (Pedro) para mais um joguito. Quando começamos o jogo eu disse. Hoje vou "brincar". E não é que deu resultado.

A meio do jogo já quase tinha desistido, mas e depois de 4-5 mão de cartas (turnos) em que nenhum lançamento foi abaixo de 5 - algo horrivel para que joga pela jihad - decidi que tinha mesmo que ir por aí.

Os EUA já tinham 10 pontos em good resources e só são precisos 12 para ganhar automaticamente. Comprar uma WMD foi relativamente fácil. Bastou uma daquelas que andam perdidas pela Central Asia. A partir daí foi necessário colocar uma celula no Canadá e outra nas Filipinas.

Depois foi só esperar por um martir para as mover para os EUA e ver o cogumelo no horizonte.

LINDO !!!

[Comentários]