Labirinto - Resolvido

Post date: Jun 9, 2011 12:55:45 PM

O tema num jogo é tudo!!!

E isto vem a propósito do Labyrinth. Ou seja, não fosse o tema apelar tanto e este jogo não tinha tido uma segunda oportunidade, quanto mais uma terceira, quarta... ou décima.

Depois de muito lutar contra o próprio jogo, finalmente fui conquistado. O jogo é de facto bom, mas não me parece que o defeito seja meu. Sinceramente. Nos primeiros jogos passamos mais tempo a consulatra ajudas, tabelas, etc. O que provoca um certo "distanciamento" do próprio jogo. Quando já não existe uma necessidade constante dessa consulta e nos podemos "embrenhar" totalmente no jogo... aí sim, ele brilha.

Claro que ainda não está lé em cima... no topo, mesmo, mas tem tempo para lá chegar. E terá certamente oportunidades para isso.

Acho, mesmo assim (e com 9 jogos, alguns dos quais nem deveriam ser contabilizados), que o jogo tem alguns problemas. Quando um dos lados está na "mó de cima" é muito complicado para o outro lado reagir e dar a volta... a verificar.

Tenho jogado do lado dos EUA. Da próxima vez vou tentar a Jihad. Não sei se será muito fácil ganhar deste lado.... a verificar.

Mais relatos sobre esta pérola em breve.

[Resolução... Aqui]