Pedro Andrade

Perfil

Chamo-me Pedro Andrade tenho 41 anos, da adolescência vem o “fomes”, alguns saberão porquê e os que não sabem facilmente vão descobrir. Sou engenheiro de produção industrial por formação, e sonhador por convicção.

Paulatinamente tenho vindo a adotar a doutrina de tudo e todos (quase) têm um lado feliz e um lado lunar (Rui Veloso), vou procurando explorar o lado feliz e desvalorizar o lado lunar.

Trabalho numa empresa que produz vidro de embalagem (garrafas), que gosto de ajudar a despejar associado ao “Nick”…, em part-time sou treinador de ginástica de trampolins.

Os interesses são diversos: desporto qualquer um; musica muita; golfe sempre que posso; BTT ás vezes; Snooker; e claro está os jogos.

Os Jogos começaram bem cedo com, Xadrez; Damas; Monopólio; Cluedo; WAR; etc. Mais tarde por influencia do meu cunhado (Rola); fui apresentado ao mundo dos Board Games não mainstream, e desde então passou a ser um hobby de família presente em todas as reuniões de familia, tão importante como o bacalhau na consoada....

Top 10

1- Indonésia

2- Brass

3- Tigres & Eufrates

4- Endeavor

5- The Princes of Florence

6- Vasco da Gama

7- Frederich

8- Vinhos

9- Antike Duellum

10- 7 Wonders

Contacto

- Perfil no BGG

- EMAIL