Carina Martins

Perfil

Sou tantas pessoas numa só, mas todas se chamam Carina.


Sou apaixonada pelo mar, danças, jogos e por ensinar. O primeiro pela paz e calma que me transmite, o segundo porque me permite perder dentro de um mundo só meu, o terceiro pelo convívio e partilha e o último porque permite-me mostrar novas formas de ver o mundo às gerações que me sucedem. Claro que também sou apaixonada pelo meu namorado, mas ele fica envergonhado se eu o disser. Gosto de história, de poesia, de passear, de conhecer lugares novos, de uma boa cerveja ou um bom vinho, de uma boa refeição e de uma boa conversa.


Sempre tive uma necessidade muito grande de contribuir ativamente na sociedade, isso levou-me a fazer parte de vários projetos. Atualmente foco-me na Spiel e na Asteriscos, onde as minhas paixões andam de mão dada, até o mar se junta durante a Leiriacon.


Gosto de jogos históricos e dos que têm interação, recuso-me a jogar os que têm antijogo, sem benefício direto para quem o faz. No entanto fazer uma seleção dos meus jogos favoritos é sempre difícil, são tantos os jogos que gosto, são tantos os jogos novos que aparecem que passam a fazer parte dos meus favoritos.


A lista que se segue são os 10 jogos que eu nunca me recuso a jogar, mas sem nenhuma ordem em especial.

Top 10


1- Lisboa

2- Gaia Project

3- Insider

4- Ultimate Railroads

5- When I Dream

6- Five Tribes

7- Love Letter

8- Crystal Palace

9- RailRoad Ink

10- Mysterium


Contacto

carina@spielportugal.org

Perfil BGG