Projetos para o futuro

Há certos aspetos no mundo dos jogos de tabuleiro que ainda não tive o prazer de experimentar. Vou tentar expor aqui alguns que não queria deixar de realçar. Sendo assim, vamos lá começar...

1 - UK Games Expo - Este é um dos grandes eventos da Europa. Junho. Inglaterra. Nem me parece complicado convencer a cara-metade a ir. Ok, não é perto de Londres, mas é um princípio. Vamos lá ver se consigo convencer mais malta. Até pode ser interessante para espiar a organização, não que precisemos, a LeiriaCon não lhe fica atrás, certamente.

2 - World Boardgaming Championships - Continuando na onda das convenções. Uma das maiores do Mundo. Muita gente. Uma semana nos EUA a jogar aquilo que mais gosto. Twilight Struggle, Hannibal, Paths of Glory. Quando é que tenho que deixar de me babar? QUERO. Este pode demorar mais a concretizar que o ponto anterior, mas o meu desejo de ir a um Con em terras de Obama é grande. Podia também incluir aqui a BGG.Con, mas a escolher apenas uma seria esta, WBC.

3 - 24 Horas de Twilight Struggle. É um projeto. 24 Horas seguidas a jogar este jogo. Já há muito que não tenho dúvidas que este é o meu jogo. Todos os outros parecem insignificantes junto dele. Até já me lembrei de, não podendo atribuir-lhe a nota 11 no BGG, baixar todos os outros 2 valores, ou seja, o TS com 10 e o segundo jogo mais perto teria um 8, tal a distância. Quem sabe um dia.

4 - Criar um jogo. Acho que NÃO tenho cabeça, disponibilidade, engenho, vontade, paciência, e outras tantas qualidades/características para ter sucesso nesta empreitada. Mas é algo que não quero deixar passar. Não sou daqueles que se incomoda de fazer playtest e até gosto de dar dicas. Agora iniciar um projeto? Acho que não vou lá.

5 - Acordo Ortográfico - Ok, tem pouco a ver com os jogos de tabuleiro, é um fato. Mas é um dos grandes projetos que tenho. Aprender a escrever assim? NUNCA. Isto do acordo irrita-me... MUITO.